
Sindilojas 03.set.2021
O Sindicato do Comércio Varejista de Bagé (SINDILOJAS-BAGÉ), juntamente com o Sindicato dos Empregados do Comércio de Bagé (SINDICOM), firmaram a CCT de 2020/2021.
Através de inúmeros acordos entre as entidades citadas acima e suas federações. Destacamos que em 2020, o Sindilojas formalizou a convenção coletiva de trabalho para recomposição de pisos e salários referente á data base de 1º de agosto de 2019, incluindo cláusulas para enfrentamento da pandemia, bem como para abertura em feriados.
Em julho de 2021, foi negociado com o Sindicato laboral a recomposição de pisos e salários referente á data base de 1º de agosto de 2020, onde os pisos e salários dos empregados foram recompostos pelo INPC acumulado na data base da seguinte forma:
As diferenças salariais deveram ser pagas em 6 (seis) parcelas no período das folhas de pagamento do mês de agosto de 2021 á dezembro de 2021.
Para saber mais e acessar o documento, basta visitar o site oficial do SINDILOJAS- BAGÉ em: sindilojasbage.com.br.
O Sindilojas – Bagé, é o representante oficial do Comércio Varejista, Turismo e Serviços de Bagé e Região, por tanto, tem a missão de prover ações, buscando a sustentabilidade, oferecendo-lhes a excelência em produtos e serviços.
Desta forma, destaca-se, a importância da participação das empresas e a sua retribuição ao Sindicato, através das Contribuições Patronais, Associações e Parcerias, isso fortalece nossos esforços diários, auxiliam para o pagamento de despesas jurídicas e funcionais e possibilitam a continuidade do trabalho que somam a credibilidade de mais de 70 anos.
Acessar Convenção Coletiva 2020-2021