Ínicio Agenda Notícias Fale Conosco Convenções

Comerciante que desobedecer ordem para fechamento pode responder judicialmente

Sindilojas 20.mar.2020

Com o decreto da Prefeitura de Bagé em vigência a partir de hoje, os comerciantes deverão fechar os estabelecimentos comerciais, com exceção de supermercados, postos de combustíveis e farmácias.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, estabelecimento aberto estará cometendo infração de medida sanitária preventiva. “Os comerciantes poderão ser encaminhados para lavratura de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e responder procedimento policial, e, posteriormente, procedimento perante à Justiça criminal”, explica.
Benites também destaca que a prefeitura poderá, através da fiscalização, multar o local, podendo até fechar o comércio.

Texto: JORNAL MINUANO

Envie ideias e sugestões:

sindilojasbage@hotmail.com.br