Entrar Associar-se
Ínicio E-Mail Notícias Atendimento Convenções

Fecomércio-RS avalia positivamente novo Plano de Distanciamento Compartilhado e envia sugestões de ajustes ao Governo do RS

Fecomércio-RS avalia positivamente novo Plano de Distanciamento Compartilhado e envia sugestões de ajustes ao Governo do RS

Sindilojas 12.maio.2021

A Fecomércio-RS enviou ao governador Eduardo Leite um ofício com considerações a respeito do Plano de Distanciamento Compartilhado, apresentado em versão preliminar no dia 8 de maio, que substituirá o Plano de Distanciamento Controlado. A entidade avalia que as medidas previstas conseguem equilibrar a liberdade dada aos prefeitos com os esforços de controle da Covid-19, através do monitoramento continuado de indicadores e estabelecimento de protocolos obrigatórios e variáveis. A Federação enviou sugestões de pequenos ajustes em pontos específicos do plano.

As adequações sugeridas ao novo plano contemplam a ampliação de limites de ocupação de espaços de atendimento e realização de serviços para algumas atividades, já que os pequenos estabelecimentos precisam de um número mínimo de funcionários para operar. Além disso, incluíram ajustes de enquadramentos de atividades que poderiam ser prejudicadas nos novos protocolos.

Para a Fecomércio-RS, a disposição de manter um grau mínimo de abertura e de possibilidade de atendimento ao público para as atividades de comércio e serviços, sem restrições de horários de funcionamento, com a adoção de precauções previstas nos protocolos obrigatórios, se alinha ao propósito de garantir o controle adequado e eficiente da pandemia sem elevar o custo econômico e social.

×

Você quer sair?

Lembre-se que para entrar novamente, precisará das informações de E-mail e Senha.

Sim Não

#Conecte-se

R. Gen. Neto, 19 - Centro, Bagé - RS, 96400-380 | Telefone: (053) 3242 5063

Desenvolvido por:
Patrique.com.br

×

Patrique Uiliam

patrique.com.br

Telefone/WhatsApp:53 999 00 52 51

E-mail para patriqueuiliam@gmail.com

×

Explorar

Se não encontrou, prencha este formulário.

Inicie um atendimento