Entrar Associar-se
Ínicio E-Mail Notícias Atendimento Convenções

Nesta quarta-feira, live da Fecomércio-RS esclarece dúvidas sobre o Pix com o Banco Central

Nesta quarta-feira, live da Fecomércio-RS esclarece dúvidas sobre o Pix com o Banco Central

Sindilojas 07.jun.2021

A Fecomércio-RS promove, no dia 9 de junho, às 17h, a live “Pix: oportunidades para empresas e novidades para 2021”, no Facebook e no Youtube da Federação. O evento será mediado pela economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, e terá como convidada especial a assessora técnica do Banco Central, Mayara Yano.

Mayara Yano é assessora no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil. Com formação em computação e em administração, possui especialização em finanças e certificação em gerenciamento de projetos e programas. Trabalha na área de sistema de pagamentos do Banco Central há 6 anos e, atualmente, integra o time responsável pela implantação do Pix e sua agenda evolutiva.

Vale destacar que o Pix completa 7 meses de operação no mês de junho. Segundo o Banco Central, aproximadamente 75 milhões de brasileiros já utilizaram o Pix seja para pagar ou receber, ou seja, 45% da população adulta do Brasil já usou o Pix em algum momento. Com a popularização da nova forma de pagamento, algumas dúvidas surgem entre os usuários: as instituições financeiras podem cobrar taxa de transação de pessoas jurídicas? O Pix é, de fato, um meio de pagamento seguro? Quais são as novidades previstas ainda para este ano? Esses e outros questionamentos serão abordados durante a live.

Acesse o Facebook ou Youtube da Fecomércio-RS e agende-se!

×

Você quer sair?

Lembre-se que para entrar novamente, precisará das informações de E-mail e Senha.

Sim Não

#Conecte-se

R. Gen. Neto, 19 - Centro, Bagé - RS, 96400-380 | Telefone: (053) 3242 5063

Desenvolvido por:
Patrique.com.br

×

Patrique Uiliam

patrique.com.br

Telefone/WhatsApp:53 999 00 52 51

E-mail para patriqueuiliam@gmail.com

×

Explorar

Se não encontrou, prencha este formulário.

Inicie um atendimento