O novo Portal do Sindilojas

O Sindicato dos Varejistas de Bagé, lança o seu novo Portal com opções de atendimento e painel de controle pra Associados.

O novo Portal do Sindilojas

Sindilojas 01.out.2019

O Sindicato do Comércio Varejista buscando se alinhar com as novas tecnologias, está criando novas ferramentas pra se comunicar e oferecer serviços melhores aos seus Associados.

E hoje, abre oficialmente, seu novo Site Web, construído seguindo a risca, todos os padrões modernos de desenvolvimento.

O portal com Protocolo HTTPS de Segurança, tem área de associados, registro online, conteúdo exclusivo, acesso a serviços, área de comunicação e funciona em todas as plataformas.

A iniciativa é uma demostração clara e absoluta, de que a mentalidade do Sindilojas é modernizar sua estrutura e cada vez mais, se destacar na Internet.

O processo de desenvolvimento e adequação de filosofia, faz parte de um trabalho que vem sendo feito a alguns meses, e continua dia a dia, sem parar.

Com as mudanças, o Sindicato, potencializa suas ações de Marketing e Comunicação, alem de se inserir num cenário que já é realidade. A Internet.